Após criar a minha conta e efetuar login, verifico que não tenho acesso ao barco pretendido. Que tenho de fazer?

Deverá esperar até 24 horas para que fique disponível o calendário do barco na sua conta. Se após 24 horas continuar sem acesso, deverá enviar um e-mail para: reservas@treinodemar.pt.

 

Após fazer a minha reserva posso cancelar a mesma?

Para cancelar terá de aceder a “As minhas reservas“.
Pode sempre enviar email para reservas@treinodemar.pt ou responder ao e-mail que recebeu na altura da confirmação da reserva, a notificar que pretende cancelar.
Só pode cancelar com uma antecedência superior a 7 dias.

 

Com que antecedência posso cancelar a minha reserva por razões de meteorologia?

O cliente pode solicitar o cancelamento com uma antecedência inferior a 3 dias, alegando as condições meteorológicas. Caso a Treino De Mar aceite o cancelamento, a reserva fica sem efeito.
A Treino De Mar pode impor o cancelamento devido à meteorologia.

 

Se eu não utilizar o barco num dia reservado, posso remarcar o dia?

Não. Se não utilizar o barco num dia reservado, perde definitivamente esse dia.

 

Qual a roupa e equipamento adequado?

Deve levar roupa adequada ao tempo, sapatos de sola de borracha, protetor solar, óculos de sol e chapéu.
Se a previsão for de chuva deve levar calças e casaco impermeável.

 

Como posso reservar as datas pretendidas?

Deverá aceder ao menu do barco ao qual tem acesso, navegar no calendário e escolher os dias que lhe mais interessar.
Pode optar por fazer as reservas do seu pack de uma só vez ou ir efetuando as suas reservas ao longo do tempo.

 

Como posso consultar as minhas reservas?

As suas reservas podem ser consultadas e canceladas em “As minhas reservas